Interações Ambientais – Residências Artísticas abre inscrições

Estão abertas, até o dia 05 de abril, as inscrições para o projeto Interações Ambientais – Residências Artísticas, em Itacaré, na Bahia. O projeto viabilizará uma residência artística de quinze dias, de 07 de maio à 03 de junho, com dez artistas bolsistas selecionados. Os trabalhos desenvolvidos durante a residência têm por característica a criação individual de solos. A direção artística será de Cathy Pollini e Guillaume Lauruol, da Cia Dezeo Ito. Os resultados serão mostrados em uma exposição na cidade de Salvador com registros e obras produzidas durante a residência.

Para se candidatar é necessário ser intérprete-criadore com pelo menos 2 trabalhos desenvolvidos. Os candidatos deverão mandar uma proposta de projeto a
ser realizado durante os quinze dias da residência, para o e-mail: contato@pensamentotropical.com, com a ficha de inscrição anexada. Podem se inscrever artistas oriundos das artes visuais ou artes cênicas.Os resultados serão divulgados no site a partir do dia 15 de abril.

Este projeto foi ontemplado com o edital Klauss Vianna 2011.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s