Convocatória residências Interacciones Urbano_Rural

A segunda edição do projeto de residências Interacciones Urbano_Rural, abre convocatórias para artistas de diversos campos para participarem das  residências, que acontecerão em três espaços distintos, Residencia en la Tierra (Colômbia), Terra UNA (Brasil), Centro Rural de Arte (Argentina), que têm em comum o trabalho em áreas rurais, embora sob condições sócio-geográficas muito diferentes. Nesta edição se soma o CRAC Valparaiso (Chile), que coordena a pesquisa sobre processos de trabalho que ocorrem nestes contextos e em relação aos processos urbanos e onde acontecerá o encontro dos três processos desenvolvidos.

Nesta edição o projeto se propõe a investigar diversas relações entre urbano e rural. O convite é para investigar como o deslocamento territorial do urbano para o contexto rural nos incita questões sobre as especificidades dos dois territórios. Serão selecionados três artistas pesquisadores do Chile, três artistas locais (Brasil, Colômbia e Argentina), três artistas cênicos (Brasil, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Equador e Uruguai) e doze artistas de qualquer parte do mundo. Serão disponibilizadas nove bolsas completas e doze parciais. As residências acontecerão de agosto à novembro de 2012 e o período de inscrição será até o dia 16 de maio.

Este projeto integra o residencias_en_red, Iberoamérica, patrocinado pela AECI e Iberescena. Para mais informações: interaccionesenred@gmail.com

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s