Publicação sobre performances abre convocatória

Evocações da Arte Performática (2010-2013) / Foto: Divulgação

A publicação trienal, Evocações da Arte Performática (2010-2013), abre convocatória para envio de materias. A publicação é realizada peloInstituto das Artes de Inhumas, e tem como objetivo aglutinar informações sobre a arte da performance nos países de língua portuguesa, Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor Leste, difundindo os trabalhos de artistas individuais e grupos. O livro catalogará performances realizadas entre 2010 a 2013 apenas, para se candidatar é necessário encaminhar, uma imagem e uma descrição detalhada com no máximo 400 palavras; a imagem deve estar em tons de cinza, no formato .jpeg, 5×7, 72 dpi (360 x 504), 1Mb máximo, ao se candidatar, envie uma declaração de que possui permissão para publicar essa imagem; nome do trabalho; datas e locais das apresentações; nome do artista individual ou grupo; endereço; telefone; e-mail do artista ou grupo; site; e crédito da foto ou imagem.

A performance inscrita deverá ter sido criada em território de língua portuguesa, só serão aceitas inscrições em português. A inscrição pode ser efetuada até o dia 31 de dezemnbro de 2012, encaminhando os dados solicitados para o e-mail do editor Paulo Aureliano da Mata: paulodamata@me.com, após o envio, a equipe editorial entrará em contato para confirmar a inscrição.

Para as organizações, instituições artísticas e educacionais que possam contribuir para a disponibilização do livro para profissionais, teóricos, estudantes ou público geral, entrar em contato, caso queiram integrar o item parceria da ficha técnica.

O livro será lançado no outono de 2014.

 

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s