MOV-S Cádis 2012

Começou na última quinta-feira, 14 de junho, o MOV-S Cádis 2012. O festival que vai até domingo, 17 de junho, é um espaço de intercâmbio internacional de dança e das artes do movimento. Com cárater itinerante, ele já passou por Barcelona, em sua primeira edição em, 2007, pela Galícia em 2008, por Madrid em 2010, e volta em 2012 na cidade de Cádis, sul da Espanha. A proposta é desenvolver um trabalho colaborativo onde os colaboradores podem refletir sobre as experiências compartilhadas em relação aos modos de trabalhar a dança, as artes do movimento e a criação contemporânea na america latina.

O encontro em Cádis contemplará apresentações de espetáculos, projetos e experiências, e grupos de trabalho. O objetivo é propor um espaço para a troca de ideias, reflexões e pensamentos, refletir sobre as responsabilidades, direitos e ações de articulação e estruturação a serem desenvolvidas no contexto da dança e dos movimentos contemporâneos. Dentre os temas dos gupos de trabalhos está a,Sustentabilidade das práticas artísticas, colaboração público-privada e mobilidade e visibilidade; na programação artítica Cristian Duarte representa a dança brasileira com o espetáculo The Hot One Hundred Choreographers no sábado, dia, 16 de junho.

Confira a programação completa aqui.

MOV-S acontecerá em vários lugares na cidade entre eles estão: Baluarte de la Candelaria, ECCO (Espacio de Creación Contemporánea), Teatro Falla, Sala Central Lechera e o Teatro de la Tía Norica. Confira os endereços aqui.

Publicidade

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.