Edital aberto para oficinas e eventos culturais – Festival de Inverno Ouro Preto e Mariana

Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana – Fórum das Artes 2013, um dos maiores eventos do estado, está com inscrições abertas para propostas de oficinas e eventos culturais. Podem se inscrever grupos, companhias e produtoras inscritas  com CNPJ de todo o território nacional, que contemplem atividades artísticas. A realização é da Universidade Federal de Ouro PretoFundação Educativa de Ouro Preto e das prefeituras de Ouro Preto e Mariana.O Festival tem por objetivo abrir espaço para o debate e mostra das manifestações artísticas locais, nacionais e internacionais.  As ações envolvem apresentações, exposições, oficinas e debates nas áreas da música, literatura, patrimônios cultural e natural e nas artes cênicas, plásticas e visuais.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site do Festival de Inverno até o dia 7 de abril. As propostas on-line podem  contemplar  todas as áreas citadas acima. Para eventos destinados ao público infanto-juvenil, a aproposta deve conter a classificação etária. Já as propostas de Literatura devem ser encaminhados para o e-mail festivaldeinverno@feop.com.br e não terão inscrição via formulário, ficando a cargo do proponente definir a melhor forma de apresentação.

Temática

Este ano, o foco principal é a multiplicidade das linhas, do fazer e do pensamento cultural, que resultaram na escolha da temática da Diversidade.  O evento ocorre entre os dias 12 e 28 de julho nas ruas, casas e praças tricentenárias cidades de Ouro Preto e Mariana.

Clique aqui para baixar o edital.

Clique aqui para submeter a proposta.

Publicidade

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.