Biblioteca do corpo recebe candidaturas

Criado e desenvolvido pelo coreógrafo e bailarino Ismael Ivo como método especial para orientar e treinar jovens profissionais da dança, o Projeto Biblioteca do Corpo 2015 está com inscrições abertas para sua quinta edição. Parte do Programa de Qualificação em Artes da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e realizado em parceria com o SESC e o Festival Impulstanz, o projeto é destinado a bailarinos provenientes de qualquer linguagem da dança que tenham sólida formação em sua área, residentes em São Paulo e em outros estados brasileiros.

Visando uma imersão em processos formativos em dança a partir do contato privilegiado com várias abordagens técnicas, estéticas e coreográficas, serão oferecidas ao todo dez bolsas de estudo a bailarinos com idade até 27 anos. Estágio intensivo com todas as despesas pagas, o curso será realizado nos meses de julho e agosto na cidade de Viena, na Áustria.

O prazo para envio de candidaturas vai até 17 de maio e os interessados devem preencher ficha de inscrição e enviar de uma foto de rosto e uma de corpo inteiro. Para mais informações e acessar o edital na íntegra, clique aqui.

From idanca.net

Publicidade

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.